Formas de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

Cartão de Crédito

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard e Elo.

Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

 

Depósito Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Após fazer a escolha e finalizar o pedido, você receberá os dados da conta selecionada para efetuar o depósito. Escolhendo essa forma de pagamento, seu pedido só será enviado após termos confirmado o seu depósito. O depósito só é confirmado assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail, caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado.

Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito.


Boleto Bancário

Disponibilizamos um sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário, quando fizer esta opção aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco ou Casa Lotérica.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto.

No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.